Home » , , » Spoiler - Lúcifer Está De Volta?

Spoiler - Lúcifer Está De Volta?



Hey Peoples,acaba de sair um Spoiler que está deixando os Fandom todo maluco.Surgiu boatos que Mark Pellegrino (Lúcifer),foi visto no Set de Gravações de Supernatural. (Lembranças de Sam no inferno?).

Ele foi flagrado no set! Eu estou supondo que sim

Sim Sim Sim! Eu sei que estou  totalmente em pânico agora ! Eu estou tentando descobrir como ele irá interpretar tudo  isto!!!

Mark Pellegrino foi visto no set do show,eles estão atirando em algum bar e ele está lá.

Oh My Castiel !!Mark Pellegrino está agora no Set de Supernatural!Lúcifer está de volta. Puta merda.

Fonte:devoted fans network.
Share this article :

1 comentários:

  1. Uau Uau Uau !!!!!!!!

    Vamos ver o que vai acontecer!!!!! Tbm chutaria que é um flash back do Sam.

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger