Home » , » Spoiler - Probabilidades de Ver Lisa e Ben Em Supernatural !!!

Spoiler - Probabilidades de Ver Lisa e Ben Em Supernatural !!!



Hey guys, na coluna semanal de Spoilers do E!,um fã do Texas perguntou sobre o arco apresentado no final da Season 6 de Lisa e Ben,e consequentemente sobre esse realmente ter sido o fim deles na série,veja:

Drew em Garland, Texas: Alguma chance de ver Lisa e Ben novamente em Supernatural? Eu sei que alguns fãs estão empolgados por eles terem esquecido tudo, mas parecia fora do personagem de Dean fazer isso na minha opinião. Eu não posso imaginar os escritores de Supernatural fazendo isso ser um fim sólido para este arco. Reviravolta emocional, com certeza. Final? Não.

As probabilidades de ver Lisa e Ben novamente em Supernatural nesta temporada são praticamente iguais às probabilidades de vermos Castiel (Misha Collins), após o segundo episódio.

Fonte: devotedfansnetwork
Share this article :

3 comentários:

  1. Não que eu tenha algo contra eles,mas sei lá,essa coisa do Dean domesticado,não tem nada a ver com "THE DEAN"...não tem lógica traze-los de volta.

    ResponderExcluir
  2. sinceramente odiei o fim que foi dado a Lisa e Ben....não gosto dessa historia que o Fandom inventou de "Dean domesticado",e não consigo deixar de lembrar a importância que Ben e Lisa tiveram na vida dele depois que o Sam foi pro inferno...então desculpa mas eu não gostei do Final que deram aos dois....mas provavelmente não vamos ver eles de novo,pelo menos com isso que o reporter disse que a "probabilidade de vermos eles de novo são praticamente iguais às de vermos Castiel, após o segundo episódio" .....vocês acham que são muitas? pode ser pessimismo mas eu não,é uma pena mas pelo que tá parecendo,vamos nos despedir do nosso cas nessa temporada :'(

    ResponderExcluir
  3. Nisso você tem razão Laís,deram muita importância para a nova vida do Dean,constituindo uma família,que na verdade foi sempre o que ele quis.

    Mesmo eu querendo ver o Bom e Velho Dean de volta,também não gostei desse final dado aos dois.Sei lá,Lisa e Ben esqueceram do Dean,mas os monstros até onde eu saiba não...Então na minha cabeça isso continua sendo um problema.

    Isso pode ter sido um Fim por agora,algo temporário,mas para ser definitivo,precisa de algo mais. FATO

    Sobre o Cas,acho que não dá para ficar alongando um arco por muito tempo,e se for para o bem da série ele se afastar,que seja feito o melhor.Mesmo sabendo que ele (tanto o Misha quanto o Cas) irá fazer muiiiita falta. :)

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger