Home » » Vinny's Back!!

Vinny's Back!!

Supernatural Family • Versão 2.5

Hello Everybody!
Nossa, quanto tempo né?
Bom, quem não lembra de mim?
Aquele menino chato, que sempre some, e volta, criador da Fic e Talz.
Lembraram? Quem não lembrou vai no médico...
É, o VINNY.
O motivo de eu ter ficado quase dois meses longe do Supernatural Family são pessoais, então, eu prefiro não comentar muito. Mas, vamos ao que interessa, não é mesmo?
Eu separei uma série de tópicos que eu quero mostrar a vocês:

  • NOVO LAYOUT - Como todos devem saber, quando estreiamos a versão 2.0, contamos a todos vocês que ela seria temporária, e que teríamos uma nova e equipada, que iria ao ar em Julho - O Mês passou, e nós não estreiamos coisa nenhuma, continuando com este Layout nada confortável para vocês. Então, quando eu dei minha volta à Internet, ví que continuaria a mesma coisa, somente com pequenos novos ajustes. Foi aí que eu tive a idéia de um Layout, ele com certeza absoluta, agradará a todos os fãs da série, que a acompanham desde a season 01 até a 07(Vão acompanhar) com um design inovador com acesso à todas as temporadas, incluindo vendas seguras de artigos da série, sorteios, e tudo mais. Aguardem, para , em breve, novas e Spoileradas informações sobre o Blog.
  • SEASON 2 FIC - Câmera filmando cena da morte da Mary? Melosidade ao extremo? Essas eram as idéias iniciais da Season 02 de SUPERNATURAL: O BLUES DO INFERNO. Porém, agora, os tempos são outros, e a Terra nunca foi tão ameaçada por forças Sobrenaturais. Mortes estranhas ocorrem em todo o mundo, Lobisomens atacam em parte da Flórida, Strygas matam cada vez mais crianças no México, e a ira de uma demônia, com um passado irreconhecível é tido como Núcleo desta temporada, que promete arrepios, mortes indesejadas, e encontros que pegarão lágrimas daqueles mais sensíveis.
E aí? O que acharam disto? Essas são umas das Mil coisas que faremos pra você gostar ainda mais do SUPERNATURAL FAMILY, sua melhor fonte da série no Brasil!
    
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger