Home » , , , » Audiência Do Episódio 7.01 !!!

Audiência Do Episódio 7.01 !!!



Hey Guys, como foram de "Meet The New Boss" ? Eu pelo menos adorei o episódio, a Mitologia que a Série implantou, e o Show de Atuação que Misha Collins Deu.... Enfim, assunto para talvez um outro Post... haha. Mas vamos ao que interessa, a audiência da Season Premiere, a Estreia da Sétima Temporada com o episódio 7.01 - Meet The New Boss, que caiu 25% se compararmos com a estreia da Temporada passada (Exile On Main Street), o Episódio exibido pela The Cw na Sexta Feira dia 23 de Setembro (2011), das 21:00 horas às 22:00 (costa leste), obteve média de 1.95 Milhões de Espectadores.

Bom, Opinião pessoal, não é um Número ruim, se comprarmos com outras séries ( queridinhas por sinal) do Canal, como Gossip Girl, 90210 que mantém média de 1.50 milhões... Enfim vamos torcer para que Supernatural Mantenha a média que conseguia antes, que era na faixa de 2.20/2.30 Milhões de Espectadores.
Só mais uma coisa, antes Smallville entrega uma boa média para Supernatural, e hoje quem ocupa o lugar das Aventuras do Jovem Clark Kent, é Nikita,  isso pode interferir e muito (Estilos diferentes). Mas tem muita água para rolar ainda, e que Venha 7.02 - " Hello, Cruel World".

Fonte: tv by the numbers
Share this article :

1 comentários:

  1. Ah eu acabei de ver o epi, e nossa amei!!!!! muito bom msm! Misha arassou sem duvida! mim emocionei naquela cena dele com o mendigo cego, amei! ih! adorei a Cena do dean falando da mostarda kkkkkkkkk nossa ele fez a menção a uma propaganda de uma mostarda muito famosa lá nos EUA Gray poppon kkkkkkkkkkk eu lembro de ter visto essa propaganda no meu curso de ingles kkkkkkkkkk é muito engraçada essa propaganda
    òtimo epi!!!!

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger