Home » » Musica da semana!!!!!

Musica da semana!!!!!




Hello, e cá estou eu para mais uma musica da semana! Desculpe pelo atraso do post rs Eu estava com uma dúvida e tanto de qual musica escolher! Mas pegando carona no Rock in Rio, escolhi um som de uma banda que tocou ontem no festival e que adoro d+! O METALLICA! (vocês viram o show de ontem? Foi sensacional!) A musica escolhida é The Unforgiven, umas das minhas favoritas, uma pena que eles não tocaram no show :( e que é tambem nome do episódio 6.13.
Então vamos nós de Metallica!

"The Unforgiven" é uma musica da banda americana de Heavy Metal Metallica  e foi lançada como segundo single do álbum chamado Metallica ( como o nome próprio da banda rs)
Apesar de ser uma das faixas mais lenta do álbum,  sua progressão dos acordes, é claramente uma das mais pesadas.



A musica, desde então, gerou mais duas seguencias ( tanto no nome quanto na temática) na forma de "The Unforgiven II" do álbum Reload e "The Unforgiven III" do  Death Magnetic.

A História

Lars Ulrich ( Baterista) explicou que eles estavam querendo tentar uma nova idéia de balada, em vez do verso padtrão e o coro pesado ( como evidenciado em suas baladas anteriores, "Welcome to sanitarium" " Fade to black" e "One") a banda optou por reverter a dinâmica, peso, versos distorcidos e melódicos e clássica guitarras.  A abertura conta com instrumentos de percussão idealizado por Lars e tambem uma pitadinha de teclado.




The Unforgiven

New blood joins this earth
And quickly he's subdued
Through constant pained disgrace
The young boy learns their rules

With time, the child draws in
This whipping boy done wrong
Deprived of all his thoughts
The young man struggles on and on, he's known
A vow unto his own
That never from this day
His will they'll take away

What I've felt
What I've known
Never shined through in what I've shown
Never be
Never see
Won't see what might have been

What I've felt
What I've known
Never shined through in what I've shown
Never free
Never me
So I dub the Unforgiven

They dedicate their lives
To running all of his
He tries to please them all
This bitter man he is

Throughout his life the same
He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully
That old man here is me

What I've felt
What I've known
Never shined through in what I've shown
Never be
Never see
Won't see what might have been

What I've felt
What I've known
Never shined through in what I've shown
Never free
Never me
So I dub the Unforgiven

You labeled me
I'll label you
So I dub the Unforgiven

O Imperdoável

Sangue novo junta-se a esta terra
E rapidamente ele é subjugado
Através de constante e dolorosa desgraça
O jovem aprende as regras deles

Com o tempo a criança é enganada
Este rapaz massacrado age errado
Desprovido de todos os seus pensamentos
O jovem homem aguenta e aguenta, ele sabe
E faz uma promessa para si mesmo
Que nunca mais a partir deste dia
Eles interfeririam em seu caminho

O que eu senti
O que eu soube
Nunca apareceu no que eu tenho mostrado
Nunca ser
Nunca ver
Não saber o que poderia ter sido

O que eu senti
O que eu soube
Nunca apareceu no que eu tenho mostrado
Nunca livre,
Nunca eu (mesmo)
Então eu nomeio-te Imperdoável

Eles dedicaram suas vidas
A administrar a vida dele
E ao tentar satisfazê-los
Ele se torna no homem amargo que é

Por toda a sua vida o mesmo
Ele lutou constantemente
Esta luta ele não pode vencer
Um homem cansado eles vêem, não importa mais
O velho homem então se prepara
Para morrer cheio de arrependimentos
Aquele velho homem sou eu

O que eu tenho sentido
O que eu tenho sabido
Nunca apareceu no que eu tenho mostrado
Nunca ser
Nunca ver
Não saber o que poderia ter sido

O que eu senti
O que eu soube
Nunca apareceram no que eu mostrei
Nunca livre,
Nunca eu (mesmo)
Então eu nomeio-te Imperdoável

Vocês me rotularam
Eu rotularei vocês
Então eu nomeio-te Imperdoável
 Video
Share this article :

2 comentários:

  1. Adoro Adoro Adoro.... A Letra é tão Linda.
    Mas, a Favs da sequencia é The Unforgiven 3 !!! Haha.

    ResponderExcluir
  2. Essa música tem uma verdade tão absoluta. Tão Linda. Tbm gosto dela. Foi lindo o show deles ontem.

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger