Home » » Oficial - Jared Vai Ser Papai !!!

Oficial - Jared Vai Ser Papai !!!

Hey Guys, um assunto que veio causando bastante Confusões no Fandon de Supernatural desde ontem (10/10/11), se tornou algo oficial. Sim, estou falando da gravidez da Genevieve, esposa do Jared. Ele acabou de confirmar isso Via Twitter.

eu prefiro que vocês escutem  isso oficialmente de mim .. Então, sim. Genevieve está grávida. Nós vamos estar acolhendo um novo membro para nossa família em 2012 :)

Fonte: Twitter Jared
Créditos da Imagem
Então é isso pessoas, não irei dizer mais nada, e deixo essa notícia da forma mais imparcial possível. Felicidades para o Jared !!!
Share this article :

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Á você anônimo(a) que é invejosa e não tem o que fazer!! Vai cagar veioo!!!!!

    Se você gostasse de verdade do Jared , NÃO falaria isso; pois ele está feliz com ela e com o Bebê que em nome de Jesus vira a nascer!! Então veio, se manca, para de ser criança e ter ciuminhos idiota!!! Vai procurar o que fazer e CRESÇA!!!

    Você pode ter certeza que se o Jared visse você falando isso, ele NUNCA iria olhar na sua cara!!!

    PARABÉNS AO BLOG,AO POST , AO JARED E A GENEVIEVE!!!

    Bjooss

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus que horror estes comentários O.O
    Eu detesto a vesga, mas NUNCA iria desejar algo assim, nem a morte dela, tão pouco a de uma criança. Espero que essa criança seja muito feliz e traga muitas alegrias para o seu PadaPai e seu titio Ackles. :D

    ResponderExcluir
  7. eu concordo com vc anonimo aqui de cima, por mais que eu não simpatize com a genevieve eu nunca desejaria a morte dela muito menos da criança que e inocente, jared est feliz com a noticia(eu não estou lá pra ver a cara dele mas é filho dele e eu fico feliz(mas espero que a criança puxe o lado do pai e não da mãe)), por isso acho que o pessoal que organiza o site deveria apagar essas mesagens horrorosas em respeito ao jared

    ResponderExcluir
  8. Pois é anonimos.. eu tambem ñ suporto a Genevieve. sou honesta, e nem é pq ela se casou com o Jared. Sinto uma energia negativa nela.. mas enfim, Jared escolheu ela pra ser a esposa dele e mãe de seus filhos, fazer oque né? mas ñ podemos desejar mal a ngm! pq oque desejamos para os outros, seja mal ou bom volta pra gente! ainda mais pra um bebê, que ñ tem culpa de nada!
    Então vamos rezar pra que essa criança puxe o pai! Sangue de jesus tem poder! kkkkkkkkk
    Bjos

    PS: Eu vou ver com a Laura se apagamos esses comments..
    Camila

    ResponderExcluir
  9. Vocês se consideram fãs?! porque para mim vocês não passam de um bando de doentes! Onde já se viu, amaldiçoar uma criança!
    Torço para que essa criança nasça com muita saúde e que Deus a proteja de todos esses pensamentos maldosos de vocês.
    Espero esse tipo de comentário não chegue até eles.
    Jared sentiria nojo de vocês se visse uma coisa dessas. Ele não precisa desse tipo de 'fã'.

    ResponderExcluir
  10. Nossa gente, tudo bem não gostar da Esposa dele, assim como eu não gosto. Mas uma criança não tem culpa de nada.

    Bom, se o Jared está feliz, pra mim é o que importa. E que venha um bebe lindo como o Pai. :D

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Estava evitando ler os comentários daqui por que já sabia o que iria ler....

    Acho que é um direito de cada um gostar ou não da Genevieve,mas ficar jogando praga em uma Pobre Criança? Gente, um Bebe é um milagre de Deus, é muita maldade ficar fazendo isso com um ser que ainda nem nasceu.

    Se o Jared está feliz, é o que importa e pronto, ninguém tem o direito de mandar na vida dele, até por que, ele já é grandinho, e não é por que meia duzia de "fãs" querem que essa barbaridade aconteça que irá, por que Deus está olhando, e ele é maior que isso.

    Uma criança é um ser mágico, cheio de alegria, de bondade, É UM SER INOCENTE. Vocês chegam a ser doentes.

    Em respeito aos visitantes do blog, irei fazer algo que nunca fiz antes, apagarei os comentários maldosos. Espero que isso nunca mais aconteça.

    ResponderExcluir
  15. Fez super bem Laura, tem certas pessoas que passam do limite. Eu tbm não gosto da Gen, mas daí ficar jogando praga, e falar as barbaridades que estavam falando é bem diferente.

    Felicidades para o Jared, e que nasça uma criança linda e saudável !!!

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger