Home » , , , » Spoiler - Jensen e Jared Falam Mais Sobre a Season 7 !!!

Spoiler - Jensen e Jared Falam Mais Sobre a Season 7 !!!

Foto Tirada No Set De Supernatural Hoje (04/10/11)

E outra entrevista concedida pelos J's ( Jensen e Jared) hoje (04/10/11) nos Sets de Supernatural, acaba de sair, aqui eles falam sobre o Aspecto que a Season 7 está tomando,sobre a Relação dos Irmãos Winchester, e claro que soltam alguns Spoilers, confiram abaixo.

Graças à EW, sabemos que o episódio 7,08,que está tendo suas filmagens quase terminadas em Vancouver, irá conter um casamento. Nós perguntamos se eles poderiam compartilhar exatamente o que ia se casar, mas os rapazes estavam difíceis em dar dicas. No entanto, Jared disse: "Esses personagens foram passando por uma série. Nós vimos Dean e Sam nas relações nos relacionamentos. E agora é tipo a hora de sair do azul, mas haverá um personagem que se casa e é um tipo de uma confusão para o outro personagem, mas todos os envolvidos se recuperam muito rapidamente. "Jared disse que ele ama o título original o episódio ("Season, Time For a Wendding") e espera que o deixe assim. Mas quando ele leu pela primeira vez sobre o episódio logo pensou "Quem vai se casar? e então eu li e pensei 'o quê?'"

Há muita conversa, assim como a Season 7 será "pegajosa e confusa". Jensen brincou "e isso faz um casamento interessante". Jared também reiterou o quão emocionado ele ficou com os três primeiros episódios da nova temporada de Supernatural, e como foram assustadores. Como se tivessem revertido "para o gênero filme de terror", disse Jensen.

Felizmente, o Relacionamento dos Irmãos é Sólido, mais uma vez. Jared apontou que Sam e Dean tinham começado tão sozinhos no show. Originalmente mesmo Dean não tendo ninguém e Sam estando na Universidade, mas ao longo do caminho eles encontraram um monte de ajuda. Jensen reiterou que os escritores se "despiram de alguns confortos concedidos aos Winchester '". Eles estão "ficando para trás a essa forma primitiva de Supernatural", disse ele. Voltar às razões "nos apaixonamos com o show no começo". Jared falou sobre como as histórias de caça dos meninos sozinhos acabou gerando coisas como demônios, o arco de Ruby e tudo sobre os anjos. Agora o show está dizendo "Vamos colocá-los por conta própria [de novo] e ver o que acontece neste momento". Mas não siginifica que "voltar ao básico" estamos indo perdendo o desenvolvimento do caráter. Jared disse que os personagens têm crescido ao longo dos últimos seis anos e não vamos perder nada disso, mas ter os meninos com menos aliados a contar no show permite dar-lhes "um produto de limpeza de ardósia para jogar outras histórias".

Para os episódios seguintes, os meninos estão, definitivamente, trabalhando juntos para resolver os seus problemas. Sem outro apoio, Jared disse que "estamos de volta a confiar uns nos outros". Mas nós sabemos que eles vão estar encontrando problemas. As autoridades vão começar a colar em suas caudas,isso vai significar alguns problemas com os meninos de ficarem no mesmo lugar, ao mesmo tempo. Jared disse 
 "eles estão perto de nós, então nós meio que temos que dividir, mas, obviamente, manter-se mutuamente como parceiros".

Quanto aos Winchesters "lutas - das quais há sempre muitos - Jared disse que Sam ainda terá que lidar com" os seus demônios ", enquanto Jensen brincou" Dean ainda está chateado sobre ser curto ". Mas, falando sério, Dean terá que manter o olho muito próximo em seu irmão por causa de problemas atuais de Sam.

Jensen explicou que na storyline Dean vai se concentrar em muito do que ele tem passando ao longo dos últimos seis anos: sua luta interior. Ele constantemente tem que lidar com "a culpa, o estilo de vida em geral e o fato dele ter deixado seu irmão cair no buraco, e não protegê-lo, como costumava fazer. É como o "peso do mundo" esse tipo de coisa ". Jogue os leviatãs na mistura e Dean é arruinada pela culpa: "Ele se sente responsável por não ter chegado a tempo de salvar Cas. Há um monte de culpa, que desempenha na coisa toda julgamento [no episódio 4] ".

"Sam encontra-se novamente em pé de estranho", disse Jared. "Ele está lidando com a parede do inferno e todas as suas memórias e vendo Lúcifer. É lamentável, porque Sam e Dean sempre foram o suporte um do outro, mas este é uma espécie de fardo para Sam para aguentar sozinho. Ele não é do tipo de base sólida onde ele pode até mesmo aceitar a ajuda de seu irmão. Ele deixa um vazio em Dean, porque normalmente ele está dizendo 'bem, [o meu propósito é] cuidar do meu irmão ", mas agora ele vai wacky (excêntrico/louco/desequilibrado/tolo/) em mim'. Mas pelo menos eles querem tomar conta uns dos outros novamente. "

Sobre o destino de Castiel, Jared e Jensen reiterou o que todos sabemos. Mesmo se você ver um corpo em Supernatural, isso não significa que o personagem se foi, e nós certamente não vimos o corpo morto de Cas. Jensen disse que "eles estão sempre indo deixar tudo em aberto. E mesmo se eles fecharam a porta, tanto quanto eles podem visualmente, a porta sempre pode ser chutada e aberta de volta ".

Jared disse que Misha está animado para continuar a ser uma parte do show no entanto ele pode e os escritores e fãs em particular, têm crescido a amá-lo. "Ele é sempre bem-vindos de volta e tenho certeza que não é a última vez que vi dele".

Fonte: Tv Overmind
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger