Home » » Esclarecendo... [Por favor, leiam]

Esclarecendo... [Por favor, leiam]


Olá meus amigos, leitores do Supernatural Family. Aqui quem fala é o Vinny. Trago através deste Post, algumas coisas importantes que gostaria de esclarecer. Vou começar antes de tudo, pedindo grandes DESCULPAS para todos vocês leitores. Sei que faz muito tempo que ando Offline, sem sequer trocar os Slides do Header. Me desculpem, minha vida anda corrida demais, não tenho muito tempo para poder acessar a internet nesses ultimos meses. Sendo a reta final do ano, estou cheio de trabalhos escolares, e ao mesmo tempo, ando mantendo cursos diários de Inglês, Espanhol, Designer Gráfico, e Guitarra. Sei que sou culpado por não postar pelo menos uma vez na semana, mas nunca achei que vocês chegassem a esse ponto.
Hoje consegui uma folga, e pude ver meus e-mails. Havia um de ''Um fã com raiva'' (Sim, a falta de originalidade bate até para os Posers) onde dizia-se ser um fã que acompanhava o blog desde 2007 (Sendo que o Blog foi criado em 2009) e que depois que eu entrei, o blog ficou na pior. 
Tudo bem, acho que isso pode até ter acontecido. Mas só uma coisa, eu não vou largar o Blog, sei que para muitos isso pode ser idiotice mas sério, TUDO QUE VEM DEBAIXO NÃO ME ATINGE ^^!
Espero que entendam o meu caso. Vou tentar atualizar e provar que não estou tentando desfazer a moral do Blog. Obrigado a todos que me apoiaram nesse meio tempo, vou tentar trazer ainda mais novidades para o gosto de vocês. Obrigado mesmo! ^^
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger