Home » » Explicações !!!

Explicações !!!


Hi Peoples, primeiro quero pedir desculpas por quem acessou o Blog neste Fim de Semana, e não viu atualização alguma, muito menos o Download Do Episódio 7.09. Bom, mas tenho um motivo para não ter postado, acontece que eu Viajei durante o Fim de Semana, e tudo aconteceu tão rápido que eu nem Tive tempo de Avisar "alguém" ( e atendendo ao pedido de uma pessoa, eu fiquei sem usar a Internet). Mas mesmo assim, eu tentei Usar a Internet 3G ( Detalhe, Uso Velox) por que levei meu Note Book, mas o Sinal estava uma porcaria, resultado: Não tive paciência de esperar. O fim de semana foi bem corrido mesmo. Mas Graças a Deus está tudo de volta ao Normal, não sei se vocês Baixaram o Episódio, mas caso Não,o Download Acaba de ser Postado. Peço mais uma vez Desculpas, mas Imprevistos acontecem.
Share this article :

3 comentários:

  1. Que isso Laura, super tranquilo, acabei de baixar o Epi.
    Agente sabe que vocês do blog tem vida para viver, não ficam só por conta de postar.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, Laura você não tem que pedir desculpas alguma, como a Carla ai disse, você tem vida pra viver.

    Só acho engraçado o tanto de nome que tem ali na equipe e na hora do aperto, não tem ninguém pra vir postar, Cadê Vinny e Camila nessas horas? Se não servem pra nada deveriam tirar o nome deles dali.

    Bom vou baixar meu epi, só confio nos Links daqui.

    Otávio

    ResponderExcluir
  3. Otávio, eu agradeço muito mesmo o carinho com o Blog, e a sua compreensão. Mas eu não aprecio a parte que você coloca o Nome da Camila e do Vinny nos meios.

    Afinal assim como eu, eles também tem uma Vida fora da Blogosfera, e a Camila tem os motivos dela, assim como o Vinny também. ( Motivos quais não valem a pena eu ficar citando, pois são pessoais). Enfim, não estou dando bronca, nem dizendo isso de uma forma grosseira, mas é muito feio ficar fazendo intriga.

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger