Home » , , , » Spoiler - Algo Interessante Sobre Um Episódio Futuro !!!

Spoiler - Algo Interessante Sobre Um Episódio Futuro !!!



Hey Guys, e o Ausiello divulgou um Spoiler sobre um episódio Vindouro de Supernatural, Onde Sam Ou Dean, supostamente poderá se envolver com uma Mulher.

Pergunta: Você Pode nos dar uma colher de Supernatural? Casey-

Ausiello: Confira a Notícia de Elenco que estava na minha mesa, e me diga se você está pensando no que eu estou pensando: "Lydia está no fim de seus 20 anos, ela é marcante e atraente. Ela fica com um homem e tem um caso de uma noite escaldante com ele. Mas depois, ela é fria e indiferente - poderia ser porque ela faz parte de um culto estranho "Eu tenho uma pergunta melhor: E É o nome do homem em questão, Sam ou Dean? (É isso que você estava pensando?)

Fonte: Devoted fans network
Share this article :

1 comentários:

  1. já vai uma piranha se aproximar dos meninas. coitados.

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger