Home » , , , , , , , » SPOILER - Um dos Winchester Irá Se Casar,e Nós Já Conhecemos a Noiva !!!!!

SPOILER - Um dos Winchester Irá Se Casar,e Nós Já Conhecemos a Noiva !!!!!



Hey Peoples, e para quem lê Spoilers, já deve estar sabendo que irá acontecer um casamento no Oitavo Episódio desta Temporada (Sétima),e que o noivo Será nada mais, nada menos que um dos Irmãos Winchester. E mais cedo, saiu um Mega Spoiler dizendo que nós já conhecemos a Noiva, e que ela participou em mais de Um episódio da série. E sobre qual irmão irá se casar? É, ninguém está autorizado a dizer, o jeito é esperar até o dia 11 de Novembro (Dia que o episódio será exibido), para matarmos nossa curiosidade.

Sim, é verdade, fãs de "Supernatural". Um dos irmãos Winchester irá se casar no episódio 7.08 - " Season Seven, Time For a Wedding" que será exibido dia 11 de novembro, é o que diz o Site zap2it. Dado ao fato de que nem Sam (Jared Padalecki), nem Dean (Jensen Ackles) estão envolvidos em algum tipo de relacionamento. A não ser que você considere o Relacionamento de Dean com Cartoon Ponográfico Asiático, teremos uma Grande surpresa.

Mas a noiva em questão desse episódio, não é uma desconhecida, é alguém que já vimos antes o.O !!!!!!
E mais de Uma vez. (Isso sim é um Big Spoiler haha)

Então, tivemos que jurar segredo a respeito de quem é a senhora de muita sorte (e nós também não estamos autorizados a dizer-lhes qual irmão irá subir ao altar), mas podemos dizer-lhe isto: O Winchester envolvido não vai se casar, isso será como parte de um trabalho ou uma operação secreta. Ele está totalmente focado nisto

Façam suas apostas agora !!!!! Quem você acha que está retornando para dizer "I Do" (Eu Aceito)?

E no fim da matéria tem uma enquete com os nomes de possíveis Noivas, são elas:


Ruby 

Ruby 2


Anna 

Jessica 

Tessa 

Lisa

Pamela 

Jo

 Ava

Bela 

Meg 

Becky


Para votar na enquete do site basta ir aqui !!!

E vocês? Em quem apostam suas fichas?
P.S. confesso que sempre quis ver Bela e Ruby ( Katie Cassidy) de volta, mas acho que seria bem impossível, mas se tratando de Supernatural. Haha
Share this article :

4 comentários:

  1. Nossa imagina Bela volta do Inferno e Dean quase tendo um infarto ao se ver tendo que fingir casar com ela? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ou Sam tendo que se casar com a Ruby depois de tudo?

    Claro que tudo sendo apenas um brincadeira e no fim do epi, eles continuem solteiros.

    Dean e Tessa seria bem engraçado tbm.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Gente e quando achamos que SPN não pode nos surpreender, eis que surge isso.


    Nossa quem será? Gosto da ideia da Bela voltar, e da Ruby Katie tbm.

    Mas imaginei agora a Becky no altar, kkkkkkkkkkkkk, toda assanhada, ai seria engraçado de mais. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ai Bela voltando seria tudo de bom, imagina ....kkkkkkkkkkkkkk

    Mas Sam se casando com Becky, eu ia rir tanto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Fabi

    ResponderExcluir
  4. ai Sam e Becky seria engraçado, imaginando a carinha dele.

    Mas se forem puxar o epi pra humor, ninguém melhor que Dean...

    Tbm adoraria ver a belita de volta, e a Ruby 1. Quem sabe né.

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger