Home » » SUPERNATURAL SEASON 06 BOX - Nossa Análise

SUPERNATURAL SEASON 06 BOX - Nossa Análise

http://www.ilovetvseries.com/wp-content/uploads/2011/03/supernatural-6-season.jpg
Como prometido, neste Post explicaremos tudo sobre o Box da Season 06 de Supernatural. Durante o Post, vocês poderão ter todas as informações sobre os Episódios, Discos, Bônus, Capa, Contra-capa e é claro a nossa crítica final sobre a temporada em geral. 

Vamos começar então, pelas informações técnicas do Box em Geral e a 
Sinopse usada na Divulgação:

  • À medida que o Apocalipse se aproxima, ameaçando transformar a Terra em um campo de batalha regado a sangue humano, Sam, Dean e Castiel lutam contra as assustadoras probabilidades.

  • Procedência: Nacional

  • Estúdio: Warner Home Video

  • Título Original: Supernatural

  • Tempo: 924

  • Cor: Colorido

  • Elenco: JENSEN ACKLES & MISHA COLLINS & JARED PADALECKI

  • Recomendação: 14 anos

  • Região do DVD: Região 4

  • Legendas: Inglês, Português

  • Idiomas / Sistema de som: 
    Inglês - Dolby Digital 2.0
    Português - Dolby Digital 2.0

  • Formato de tela: Widescreen

  • País de Orígem: EUA        



  • Em seguida, vocês podem ver a capa oficial do Box, que já se
    encontra à venda em todas as Lojas do Brasil, no preço de mais ou menos R$99,00
    variando de loja para loja.
    Box Supernatural - 6ª Temporada- 6 DVDs
    Não tem como falar na Season 06 e não lembrar dos episódios fantásticos não é mesmo? Abaixo,
    segue a lista com todos os episódios, mais uma sinopse, e é claro a nossa nota avaliativa e o nossa crítica:

    01 - Exile on Main Street
    Um ano após o Apocalipse, Dean desistiu de ser um caçador e está vivendo com Lisa e seu filho Ben. Misteriosamente liberto de sua prisão no inferno, Sam encontra Dean e conta a ele que o irmão precisa voltar à luta. Sam apresenta a Dean um mundo - uma família - que ele nem sabia existir: os Campbells, a família de sua mãe, liderada por ninguém menos que seu avô Samuel. Nota: 03.05 /05 - É um Bom episódio,  estruturado e com uma boa atuação, mas tem cenas que com certeza poderiam ser melhores.
    02 - Two and a Half Men 
    Samuel cria conflitos entre Dean e Sam - Sam investiga um caso em que bebês desapareceram depois do assassinato de seus pais. Em uma das cenas de crime, ele encontra um bebê que foi deixado para trás e pede ajuda a Dean. Relutante em deixar Lisa e Ben sozinhos, Dean finalmente concorda em encontrar com o irmão e o surpreende com sua nova postura paternal. Os Winchesters levam o bebê até Samuel, que decide criá-lo como um caçador - decisão que deixa Dean furioso. Entretanto, antes que possam decidir o futuro do bebê, um metamorfo invade a casa e tenta sequestrá-lo.Nota:04/05 - Ótimo episódio,  impressionante retomarem um fato abordado desde a season 01, como o Metamorfo. 

    03 - The Third Man
    Castiel está de volta - Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) pedem ajuda a Castiel (Misha Collins) para investigar um caso de vários policiais mortos que parecem ter sido assassinados por pragas do Egito. Castiel diz que o cajado de Moisés foi usado para matá-los, que o céu está um caos e que as armas de Deus foram roubadas. Os três saem em busca do ladrão e ficam frente a frente com um antigo inimigo.Nota: 03/05 -  Bom roteiro, grande destaque para  o Misha, e  efeitos especiais  totalmente fantásticos.

    04 - Weekend at Bobby's
    Jensen Ackles estreia como diretor - Bobby (Jim Beaver) descobre que Crowley (Mark Sheppard) não tem intenção de devolver sua alma, por isso decide resolver as coisas por conta própria. Ele pede ajuda a Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) após descobrir um grande segredo de Crowley.Nota: 05/05  Ótima direção do Jensen, atuação do Jim extremamente ótima, efeitos visuais fantásticos e  coitado do Sam apanhando .

    05 - Live Free or Twihard
    DEAN É TRANSFORMADO EM VAMPIRO - Várias garotas somem, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) percebem que um grupo de vampiros se estabeleceram em uma pequena cidade. Depois de uma briga com um sugador de sangue, Dean é mordido e vira um vampiro. Samuel (convidado especial Mitch Pileggi) diz a Dean que pode transformá-lo de volta no que era, mas para isso teria que ter o sangue do vampiro que o mordeu. Dean se infiltra no ninho dos vampiros e encontra o macho alfa.Nota: 01.5/05 - Sério, se tem um episódio chato de Supernatural, é este. Fala sério, eles tentaram  deixar cômico demais, o que deixou estragando. Porém é claro, merece destaque pela ótima forma de mostrar a mudança de Sam, e a Lisa vendo que nem tudo é tão maravilhoso.

    06 - You Can't Handle the Truth
    Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam uma série de suicídios nos quais as vítimas descobriram verdades brutais que as levaram a ficar loucas e a cometer atos de violência. Eles descobrem que alguém está invocando a Deusa da Verdade, Veritas, o que força as pessoas a ser cruelmente honestas contra a sua vontade. Agora Dean é a sua próxima vítima e ele é forçado a contar para Sam a verdade sobre como se sente em relação ao seu retorno do inferno.Nota: 04/05 - Ótimo episódio,  simples, mas muito bem estruturado, fez lembrar bastante dos casos da season 01 e 02.

    07 - Family Matters
    SAMUEL TEM UM SEGREDO? Dean (Jensen Ackles) suspeita dos motivos de Samuel (convidado especial Mitch Pileggi), mas Sam não consegue acreditar que seu avô estaria fazendo algo errado. Os irmãos saem numa caçada com Samuel e os outros Campbells, mas a tudo sai ao contrário do que eles planejavam.Nota: 02/05 - Muita explicação para tão pouco tempo. Com certeza quem pegou o episódio no meio/final não entendeu nada.

    08 - All Dogs Go to Heaven
    Dean e Sam investigam o que parece ser um lobisomem matando pessoas, mas descobrem que se trata de um homem-lobo (skinwalker), interpretado pelo ator convidado Andrew Rothenberg. Ele se disfarça de cão e está se vingando dos inimigos de seus donos. Após ser capturado, ele se transforma em humano e diz a Sam e Dean que o homem-lobo alfa criou vários outros que estão dormentes, e que matarão suas famílias quando receberem a ordem. O único jeito de impedir um assassinato em massa é encontrar e matar o Alfa.Nota: 01/05 - Supernatural parece decair bastante nesse episódio. A série perde o contexto que estava ficando melhor aos poucos, com um episódio que não serviu absolutamente pra nada, a não ser pra mostrar que Sam está com raiva e  Dean também.

    09 - Clap Your Hands If You Believe
    Sam e Dean estão investigando um caso em que várias pessoas dizem ter visto OVNIS, e Dean é abduzido numa plantação. Entretanto, quando acorda, ele descobre que não está lidando com aliens, mas fadas! Infelizmente, apenas Dean pode ver a fada que o ataca constantemente, o que torna impossível localizá-la.Nota: 4.5/05 - Episódio cômico, em uma homenagem digna ao Arquivo X. Um episódio criativo, abordando um assunto ainda mais incrível , e é claro, um episódio que gera risadas quando Sam mostra-se não se importar com nada sem a sua alma.

    10 - Caged Heat
    MEG ESTÁ DE VOLTA! - Meg (Rachel Miner) sequestra Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) e tenta forçá-los a contar onde Crowley (participação especial de Mark A. Sheppard) está escondido. Sam faz um acordo com ela: eles ajudarão a encontrar Crowley se, em troca, ela prometer torturá-lo até arrancar informações sobre como conseguir recuperar a alma de Sam. Castiel se junta à luta mas acha difícil trabalhar ao lado de Meg.Nota: 03/05 - Bom episódio, sem muitas pausas, porém, sem muitas novidades. 

    11- Appointment in Samarra
    A MORTE VOLTA PARA UM ENCONTRO COM DEAN - Dean (Jensen Ackles) procura a Morte (convidado especial Julian Richings) para conseguir ajuda para recuperar a alma de Sam (Jared Padalecki). A Morte diz a Dean que vai ajudar Sam se Dean concordar em trabalhar no lugar da Morte por 24 horas. Enquanto isso, Sam decide que não quer sua alma de volta e pede a Balthazar (convidado especial Sebastian Roché) para fazer um feitiço que mantenha sua alma fora de seu corpo permanentemente. Balthazar diz que Sam precisa do sangue de seu pai para fazer o feitiço. Mas, como John Winchester está morto há muito tempo, Sam decide que vai tentar conseguir isso de Bobby (Jim Beaver).Nota: 05/05 - Um episódio perfeito e com certeza admirado por todos os fãs de Supernatural. Ótimo episódio para arrancar lágrimas dos mais sensíveis espectadores.

    12 - Like a Virgin
    Dean e Bobby esperam ansiosamente Sam acordar para descobrir se a Morte conseguiu restaurar sua alma sem fazer Sam perder sua mente. Enquanto isso, Dean e Bobby investigam o desaparecimento de virgens e descobrem que dragões estão por trás dos sequestros. Bobby manda Dean para um médico que tem a única arma no mundo capaz de matar um dragão, mas primeiro Dean deve provar que é digno de manuseá-la.Nota: 03/05 - Episódio bom para mostrar que SUPERNATURAL não deixa de mostrar em seus episódios, criaturas históricas. Ótimo episódio para quem quer uma boa dose de Suspense e Comédia.

    13 - Unforgiven
    Dean descobre mais sobre a vida de Sam, enquanto ele caçava com Samuel. Sam começa a ter flashbacks de um caso em que ele trabalhou com Samuel, antes de se reencontrar com Dean. Sam recebe um texto misterioso com coordenadas para uma pequena cidade, então os irmãos decidem investigar. Dean fica surpreso quando as pessoas da cidade começam a lhe contar as coisas que Sam fazia enquanto estava morando ali.Nota: 04/05 - Um episódio que em apenas um pouco mais de 40 minutos, consegue nos mostrar a realidade enquanto Sam estava caçando, e como é estranho ver como amigos podem querer nos ajudar nas horas mais difíceis.

    14 - Mannequin 3: The Reckoning 
    Enquanto Dean retorna ao lar para ajudar Lisa, Sam investiga o desaparecimento de um mulher e descobre que ela foi o alvo de uma pegadinha cruel feita por seus colegas de trabalho.Nota: 03/05 - Bom episódio, faz até lembrar um pouco a Season 02, por ser bastante intrigante, e ter uma boa dose de suspense. Mas o que diminuiu a nota com certeza foi o pouco investimento nos efeitos. Cara, o que era aquilo? 

    15 - The French Mistake 
    Quando Raphael organiza um ataque, Balthazar transporta Sam e Dean para um universo paralelo onde são confundidos com dois atores chamados Jared e Jensen, astros de uma série de TV chamada Supernatural, que conta a história de dois irmãos que caçam monstros. Os Winchesters devem compreender os rostos familiares que encontram em seu caminho quando descobrem que 'Jared' é casado com uma atriz que é a cara de Ruby, e Castiel parece um ator chamado Misha Collins, assíduo usuário do Twitter.Nota: 05/05  - WOW! Episódio incrível. A comédia e o Suspense manteram-se o episódio inteiro, a péssima atuação de Gen conseguiu ser tampada pelo belo trabalho de atuação de Jared, Jensen e Misha. 

    16 - And Then There Were None
    Sam, Dean e Bobby seguem a pista da mãe do mais recente filho de All, mas encontrarão problemas ao saberem que Samuel e Gwen também estão na investigação.Nota: Sinceramente não lembro deste episódio =)
     
    17 - My Heart Will Go On 
    Depois que Balthazar muda a história e não afunda o Titanic, “Fate” (Destino) intervém e começa a matar aqueles que teriam morrido a bordo do navio. Castiel diz a Sam e Dean que Fate está muito chateado com os dois e que a única maneira deles permanecerem vivos é matá-la.Nota: 03.5/05 - Ótimo roteiro, ótima atuação, os efeitos especiais são extremamente perfeitos. Porém, alguns escorregões durante o episódio nos mostram que certos assuntos podem ser deixados de fora.

    18 - Frontierland 
    Dean descobre que Samuel Colt tem o segredo para destruir Eve, mas como ele vive no século XIX, os irmãos pedem para Castiel enviá-los ao passado e assim descobrirem como vencer Eve.Nota: 05/05 - OMG! Quem não adorou esse episódio? Confesso que minha família sentou no sofá para ver esse episódio todos juntos. Claramente foi um dos melhores episódios de todos os tempos. O Jensen mostra que pode ter qualquer tipo de personagem para encarar, e a série em sí mostra que nem tudo que parece encerrado está mesmo.

    19 - Mommy Dearest 
    Os irmãos acham Eve em Oregon e descobrem que ela converteu uma cidade inteira em demônios e ainda trouxe Mary Winchester de volta para atormentar Sam e Dean.Nota:04/05 - Ação em massa, mas não supera tantas expectativas como muitos diziam.
     
    20 - The Man Who Would Be King 
    Castiel revela os detalhes da guerra civil no Céu e de sua história com Raphael, mas Bobby suspeita que o anjo não está dizendo toda a verdade.Nota: 04/05 - Ótimo episódio para saber a verdade sobre o passado de certos personagens. Episódio bem feito, e com ótimo roteiro e história inacreditável. Superou mesmo as minhas expectativas.
     
    21 - Let it Bleed
    Um demônio sequestra Ben e Lisa para chegar a Dean. Sam e Dean são forçados a se aliar a alguém improvável para libertá-los. Sera Gamble escreveu o episódio dirigido por John Showalter.Nota: 04/05 - Ótimo episódio para mostrar que as coisas que estão vindo no futuro não serão boas. Um episódio que dá calafrios até naqueles fãs mais fiéis à série.

    22 - The Man Who Knew Too Much
    A barreira na mente de Sam vem abaixo e vai ser o inferno. Dean e Bobby estão, pela primeira vez, totalmente sem pistas de como ajudá-lo e são forçados e aguardar e não fazer nada enquanto Sam desmorona. A batalha pelo Paraíso se deflagra. O produtor executivo Eric Kripke escreveu o episódio final dirigido por Robert Singer.Nota: 4.5/05 Ótimo jeito de encerrar a série. Ótimo enredo, atuação, mas claro, como muitos vem dizendo,  houve muita enrolação para chegar no ''Ponto crítico'' do episódio. Na minha opinião, acho que ele merece destaque dos demais, por mostrar muito mais o amadurecimento dos personagens, principalmente do Sam.

    BÔNUS ESPECIAIS DO DVD
    UM DOS BRINDES DA SEASON 06 COM CERTEZA SÃO A VARIEDADE DE 
    BÔNUS ESPECIAIS. CONFIRA ABAIXO:

     - Especial sobre Jensen Dirigindo o Episódio 07x04
     - Erros de Gravação (Jared Padalecki is a Monster)
     - Comentários no episódio The French Mistake
     - Supernatural The Animation - Episódio Exclusivo 

    Acho que é isso...
    Em geral, vale dizer que o Box é ótimo para os fãs mais fanáticos pela série.
    Ele traz tudo que você precisa para assistir os episódios. Adquira já o Seu!
    Share this article :

    0 comentários:

    Postar um comentário

     
    Support : Your Link | Your Link | Your Link
    Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
    Template Created by Creating Website Published by Mas Template
    Proudly powered by Blogger