Home » , » Revelado sexo do bebê de Jared e Genevieve

Revelado sexo do bebê de Jared e Genevieve

O ator e a esposa, que esperam o primeiro filho, vão ser pais de um menino




Jared Padalecki vai ser pai  de um menino. O astro de Supernatural e a esposa, Genevieve Cortese, revelaram o sexo do bebê em entrevista ao portal Tonic.com. O casal espera o primeiro filho, que deve nascer em março de 2012, e estava apostando que seriam pais de uma menina.
- Eu tinha a intuição de que seria uma menina, isso mostra o quanto eu sei, brincou Jared.  
O ator também contou que ele e a esposa não tinham uma real preferência pelo sexo do bebê, mas que eles desejavam apenas um filho saúdavel. Além disso, ele revelou se já escolheu o nome da criança.
- Por mais cafona que pareça, eu realmente não queria nada além de um bebê saudável. Nós queremos conhecer o nosso filho antes de decidir o nome.  

Credidos: http://www.estrelando.com.br/

NOTA: Favor pessoal, nada de comentários maldosos em insinuações à Gen, todos sabem que isso não vai mudar nada e nem acrescentar. Acho que devemos ficar contentes que o herdeiro do ''Sammy'' irá chegar em breve!

Share this article :

3 comentários:

  1. falo o que eu quiser pq sou abusada.

    Que morra no parto feito uma vaca louca,obesa, com as perna tudo arreganhada mujando de dor.

    ResponderExcluir
  2. Morri com o comentário da pessoa abaixo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Prevejo barraco em 3,2,1....

    ResponderExcluir
  3. Nossa tadinha da Genn, Lola_Fontes ,eu quero q o Jared seja muitoo feliz e que o filho deles seja muitoo saudável!!

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger