Home » , , » Spoiler - Entrevista Com Sera Gamble !!!!

Spoiler - Entrevista Com Sera Gamble !!!!



No fim da fall finale o Ceifeiro indaga uma grande questão para Bobby. E então no episódio da semana passada, você não abordou essa questão. Por que você decidiu ir nessa direção?

No episódio 11 e em episódios que ainda estão por vir, nós tecemos referências oblíquas a isso. O que queremos fazer é manter o público com o mesmo pesar que Sam e Dean, que sentem falta de Bobby e começam a questionar se as coisas estão vendo são evidências de que ele seja um espírito ou se eles estão apenas atravessando aquele processo normal de luto, onde você acha que vê seus entes querido em todos os lugares. Qualquer um que tenha passado por isso sabe que acontece às vezes. E mesmo que você seja o investigador do sobrenatural mais famoso do mundo, isso também pode acontecer com você.

A garrafa de cerveja vazia foi uma referência a isso? Como se, talvez o fantasma de Bobby a tivesse bebido?

Sim, isso com certeza foi feito para ativar o “sensor-aranha” de todos e fazê-los pensar “esse é apenas um daqueles momentos em que ocorre um laspo ou isso significa algo mais?” Com certeza foi feito para intrigar.

Nós iremos, em algum momento, ter alguma resposta quanto à escolha de Bobby?

Nós não vamos deixar isso pendente para sempre. Nós nunca deixaríamos um ator tão bom quanto Jim Beaver ir embora para sempre. Nós temos plena intenção de vê-lo novamente, de alguma forma. Eu não posso dizer tudo, mas ao menos posso dizer que nós poderíamos fazer algo como flashbacks para momentos anteriores de suas vidas, ou trazê-lo de volta de outra forma.

Qual é o próximo movimento dos meninos na busca dos Leviatãs?  

Por agora, o problema  é que eles têm pouca informação sobre como fazer uma investida direta de qualquer tipo. Dick Roman é um monstro que eles não sabem como matar. Além disso, ele está usando o corpo de um humano muito, muito poderoso. Nós próximos episódios, veremos Dean e Frank trabalhando muito duro nisso. Sam também está interessado em buscar isso, porém também está um pouco preocupado com o estado psicológico de Dean por isso ter se tornado uma situação de vingança tão pessoal e doentia para ele pela morte de Bobby.

Mark Pellegrino vai voltar?

Sim.

Isso significa que a muralha na cabeça de Sam está desmoronando de novo e se tornando um problema? 

Basicamente, as alucinações de Sam nunca foram embora. Ele tem alguns mecanismos que usa para se manter ao longo do dia. Nós os mostramos algumas vezes, como recentemente no episódio 10, onde vocês viram ele pressionar a cicatriz na sua mão. Nós optamos por manter esses mecanismos bem sutis. Vocês nem sempre ouvem os efeitos sonoros ou qualquer coisa do ponto de vista dele. É exatamente como ele atravessa o dia. Ele sabe distinguir o que é real do que não é. Ele tem alcançado um “status quo” estranho, que só Sam Winchester tem. [Risos] Num episódio vindouro, nós começaremos a ver as coisas do ponto de vista dele novamente, então nós agitaremos as coisas pra ele um pouco. O status quo não ia durar para sempre.

O episódio dessa semana é “Time After Time After Time”. Qual é seu momento favorito dele?  

Um de meus momentos favoritos é o momento que Eliot Ness (interpretado por Nicholas Lea) entra na sala. Philip Sgriccia, nosso produtor executivo, dirigiu isso e ele claramente assistiu um monte de filmes dessa época. É simplesmente fantástico! É uma entrada e tanto.

A sinopse do episódio diz que Sam está “surpreso pelo reaparecimento de um velho amigo”. É o fantasma de Bobby? Ou é outra pessoa?

Vocês verão na sexta-feira. O problema de Sam é tão ruim quanto o de Dean porque Dean está preso. Então Sam está bem inquieto. Parte da diversão desse episódio é que eles estão frequentemente no mesmo lugar, só que em períodos diferente do tempo.

E que negócio é esse do Sam apanhar de palhaços? 

Sim, Sam leva uma surra de palhaços num próximo episódio. [Risos]. Nós estávamos ansiosos para fazer isso com ele a algum tempo. Andrew Dabb e Daniel Loflin, dois de nossos escritores e produtores de longo data, escreveram um episódio realmente distorcido no qual Sam e Dean tem que investigar uma série de assassinatos que os leva a um restaurante infantil chamado Plucky Pennywhistle’s Magical Menagerie, e tem temática de palhaço.

Isso é um prato cheio.

Sim. [Risos]. Eles tiveram essa ideia. É simplesmente o pior lugar para Sam. É ainda pior que um parque de diversões.

O que você pode dizer sobre o retorno e Castiel?

Ele está voltando! [Risos]. Em breve! Eu posso dizer que talvez não seja exatamente na forma que vocês o têm visto.

Créditos Totais da Postagem:  Séries News
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger