Home » , » Supernatural: The Dark Side of The world S2E3

Supernatural: The Dark Side of The world S2E3

Com novo título, e novos suspenses, Sam,Dean,Castiel e Laura conhecerão Rachel, uma garota com passado escondido, e uma espécie de segredo, que no futuro surpreenderá à todos. Enfim, começamos com essa temporada, que promete ter 26 episódios de tirar o fôlego, exibidos todas as Terças-Feiras aqui no Supernatural Family e em Breve no LEMONADE-SQUIDWARD.TK!

_____________________________________________________________

  • Nome: Supernatural: The Dark Side of the World (Sobrenatural: O Lado escuro do mundo)
  • Temporadas confirmadas: 3
  • Exibição: 2012
  • Autor: Vinicius Castro
  • Classificação: 14+ (Contém cenas de violência intensa, mortes, insinuação sexual, palavriado Obsceno)

Dianna Agron/Misha Collins/Lea Michele/Jared Padalecki/Jensen Ackles

No último episódio...
- Arrogante, você um incoveniente Dean Winchester, procure mexer no que é seu! - Gritava Laura ao ver Dean mexendo em sua bolsa onde guardava sua maquiagem bela e dark.
Laura pegou a bolsa e deu um tapa em Dean.
- Vou sair um pouco. Preciso esvaziar a minha cabeça.
- Hey... Como ela vai ir?
- Err...
Os dois caminhavam até a direção da janela, e viram Laura entrando no Impalla.
- E aí? Conseguiu Dean? Sr. Flash. - Ria Sam,da cara de Dean !
- HAHA, muito engraçado tobogã de girafa!
- Para de ser Criança Dean!
Dean correu em direção à uma bicicleta, montou-a e saiu andando portão à fora.
Dean entrou com a bicicleta matagal a fora em uma zona reservada para plantações de árvores de diversos tipos. Assim, vendo o irmão, Sam correu rapidamente até lá, entrando no mato. 
Chegando lá, deparou-se com Dean parado olhando atentamente para o Impalla, dentro do mato.
- O que houve com o meu carro Sammy? O que aquela vadia fez?
- Acho que eu posso responder. - Disse uma voz feminina sexy.
- M.. M.. Me.. Meg?
- Nossa, eu fiquei sabendo da grandiosidade que fizeram com o Vinny e com o papai aquela vez. Que coisa feia. Não é coisa de bons moços.
Uma boa batalha acontecera, e uma chacina enorme intrigou os pobres motoristas de uma rodovia movimentada
- O que fez aquilo?
- Não é o que... mas sim quem...
- Você? - Disse Dean!.
No mesmo instante...
Uma espécie de laboratório abandonado, era tomado por sujeira. A desarrumação do lugar era assustadora. Cheia de ratos, baratas e qualquer espécie de animal que gostava de lixo. No meio daquele lugar, com luzes desligadas, uma bela garota, com maquiagem borrada e cabelo sujo de sangue, além de roupa rasgada, estava deitada, e abriu os olhos lentamente.
- Onde eu estou? - Perguntou !
- Onde sempre quis que estivesse... Está pronta... para o sacrifício? - Perguntou uma figura vestida de preto perto da janela quebrada, que dava de cara para uma floresta.
Laura olhava para aquele lugar que nunca havia visto antes,  parecia até o inferno, mas era muito gelado e desanimado  para isso. Sentiu seus olhos embaralharem, e verem somente a escuridão, que foi acompanhado por uma dor aguda insuportável.

SUPERNATURAL - THE DARK SIDE OF THE WORLD
S2E2 - Where is Laura? - Part 2(Onde está Laura? - Parte 2)


- Claro que sou eu Dean!
- Quem é você, e por que está em todos os lugares em que eu vou?
Aquela garota de corpo magro e roupa bem colada caminhou entre Sam e Dean.
- Eu estou aqui para ajudá-los. 
Sam olhou bem no fundo dos olhos de Rachel, e suspirou...
- Sabe Rachel... Um dia, eu confiei em uma garota, e ela que fez com que me arrependesse de tudo que eu fiz com ela. Por isso, eu acho que não devemos aceitá-la como uma igual à nós.
- Por que não Sam? - Disse Rachel com olhos arregalados e fixados no rosto de Sam.
- Tudo Bem... - Disse Dean, antes que Sam manifestasse, engolindo a saliva que viera em sua boca naquele momento.
- Tudo Bem, mas antes, vamos sair daqui.
- E como faremos isso?
- Assim - Rachel estalou os dedos e Sam e Dean sentiram um frio ardendo em suas barrigas.

Não muito longe dalí...
De pouco a pouco, os olhos embaçados de Laura conseguiam enxergar mais aquela sala. Agora, ela sentia-se deitada em uma cama, porém ainda com aquela tal dor aguda, que pinicava suas costas agora.
- Quem está aí? - Disse Laura com voz rouca.
O Silêncio foi a resposta à Laura. Derepente, ela virou-se, com dificuldade para o lado, dando de cara, com um rosto assustadoramente amassado. Sendo um demônio, talvez Laura não deveria se assustar, mas aquela criatura a pegara de surpresa. Os lábios ressecados daquela coisa abriram-se com dificuldade, devido à uma espécie de sangue que colava, grudando os dois.
- Olá minha querida. 
- Quem é você?
- Não lembra? Force sua memória.
- Como?
- Volte algumas décadas atrás - Disse, enquanto colocava aquela lingua vermelha e sangrenta perto do nariz do lindo corpo que Laura possuía.
- Jeshpaiyston?
- Tente de novo - Disse suspirando agora, lambendo o nariz de Laura, onde deixava uma espécie de gosma amarela. Minha querida... Lally!
- Monteith? - Disse Laura arregalando os olhos, enquanto as lágrimas pingavam devido a dor que ainda sustentava-se em seu corpo.

Em um pequeno beco...
- Você é um demônio não é? - Perguntava Dean com a arma nas mãos.
- Não, calma, não sou um demônio - Dizia Rachel com a mão apontada para Dean.
- Então é o que? Fantasma?Zumbí?Harry Potter?
- Acertou em cheio a última... Mas claro, sem a varinha.
- Você é uma bruxa?
- Sim. E uma das melhores dos últimos tempos. Tenho a capacidade de me comunicar com o além, de me teletransportar para qualquer dimensão, e até fazer as pessoas pararem de sofrer.
- E por que veio ajudar a gente? - Perguntou Sam.
- Tenho uma proposta a vocês.
- Qual? Rápido que precisamos achar a única pessoa que ainda nos resta.
- Eu os levo até Laura e vocês me dão em troca... 
- Como é? - Disse Dean olhando pra Sam assustado.
- Vocês me dão um fio de cabelo de cada um.
- Por que você gostaria disso? - Perguntou Sam, com os olhos fixados nela.
- Preciso do cabelo de duas pessoas corajosas para salvar a vida de uma criança com câncer. Ela morrerá em 10 dias.
- Como vamos saber se isso é verdade.
- Assim - Disse Rachel, tocando-os com a mão. Nesse instante, a imagem de um garotinho deitado no hospital, apavorou a memória dos dois Bros Winchesters.
- Tudo Bem... Topamos. - Disse Dean respirando fundo.

E por consequencia...
- Mas eu achei que você havia morrido naquela vez. - Dizia Laura,representando surpresa.
- Eu sei... muitos acharam isso, mas nesse tempo todo, eu fiquei procurando você.
- Mas como você tornou-se assim?
- Eu sou um demônio no corpo de um soldado morto da Segunda Guerra Mundial.
- O que era aquilo que pôs em meu corpo?
- Uma coisa que lhe fará ser minha de novo. E se meus cálculos estiverem corretos, acontecerá em MEIA HORA.
- Como assim? O que acontecerá?
- Algo estranho, mas ao mesmo tempo... Bom.
- Não me diga que você...
- Sim Laura...
- Mas isso não tem como acontecer com um demônio...
- Você acha?
De repente, uma luz branca clareou o lugar.
- Sabe mané, acho que não deve lamber a mulher dos outros. - Um soco forte de Dean seguiu essa frase.
- Você deve ser Dean Winchester. - Disse Monteith, logo após virar-se para trás.
- Cruzes bixo feio. - Disse Dean.
Monteith pegara uma faca na mesa e começara a tentar cortar Dean. Dea, desarmado no momento, começou a trocar socos com o monstrengo.
Ainda assim, Sam e Rachel foram correndo desatar Laura daquela cama.
- Não tem mais como eu voltar- Disse Laura.
- Tem sim Laura, está tudo bem - Disse Sam.
- Reage Laura, vamos tirá-la daqui - Dizia Rachel, que conquistara a amizade de Laura naquele instante devido à sua competência em ajudar uma desconhecida.
Nesse instante, Dean era arremessado sobre uma prateleira de vidro. Os mesmos quebraram, e derrubaram Dean no chão. 
- Sam, pegue Laura no colo. -Disse Rachel, tirando uma arma de sua bolsa.
- O que? Tá maluca?
- Não, estou tentando ajudar meus amigos.
Rachel correu em direção à Monteith que parecia estar tonto, devido a facada que Dean dera bem na pupila do olho. 
- Toma isso seu filho da mãe. - Disse Rachel enquanto apertava o gatilho e a bala ia em direção de Monteith.
- Não tem como uma coisa dessas ajudar garota.
- Sério? Mas eu sei outra coisa...
Rachel correu à uma espécie de freezer com vários tipos de siringa.
Monteith decidiu deixá-la de lado e correu rapidamente até Sam, que tinha Laura no colo. 
- Não vai fazer nada com ela... 
- Com ela eu já fiz o que queria... Basta apenas esperar o efeito...
- Que efeito?
- Algo que verá em breve...
Sam tentou escapar quando Monteith pegou uma faca e cravou na barriga de Sam que subia as escadas, e acabou caindo e derrubando Laura, que gemeu nesse instante.
- Socorro. Rachel, me ajude! - Dizia Sam, com uma dor insuportável na barriga.
- Estou indo Sam, aguenta- Dizia Rachel com lágrimas nos olhos.
- Terminei - Gritou Rachel, que correu em direção à Sam.
De repente, ela escorregou no piso molhado de sangue e derrubou a siringa e quebrou.
Monteith virou-se para Rachel e rapidamente foi correndo em direção dela.
- Siringa com pó de Demônio exorcizado? Patético até pra uma bruxa como você!
- Nada que eu faço é patético, mas sim, com esforço e tentando ajudar alguém.
Um grande barulho de disparo aconteceu logo ao lado de Monteith.
- Toma isso vagabundo! - Disse Dean que pegara uma arma na bolsa de Rachel que estava no chão.
- Não viu o que aconteceu quando estava desmaiado Dean? - Disse o demônio pegando a bala e a ''moendo'' entre os dedos.
- Ferrou! - Disse Dean que se arrastava para trás, enquanto o demônio pegava uma faca logo na mesa ao lado.
Nesse instante, Rachel, silenciosamente, mas rápida pegou uma siringa e correu para juntar as cinzas de Meg que estavam no chão, junto ao sangue.
- Até mais, Dean Winchester! - Disse Monteith olhando para Dean com a faca em mãos.
- Até mais, senhor caolho! - Disse Dean sorrindo.
Rachel pegou a siringa e fincou no pescoço de Monteith, que nesse instante, segurou sua mão, e atirou Rachel no chão novamente, que deslizou até bater a cabeça na cabeceira de uma das camas de hospital que tinham alí naquele lugar.
- O veneno pode estar andando em meu corpo, mas tenho certeza que se eu morrer, vocês todos também vão.  Começando por você Dean...
- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO - Gritou Laura, caída no chão
Dean olhou assustado para Laura, que parecia estar inchada, e com a barriga maior.
- Está quase começando - Disse Monteith - Espero que morra vendo sua namoradinha sofrer.
Monteith pegou a faca e  com a mão, lançou-a diretamente à cabeça de Dean, enquanto Laura se enrolava por completo no chão. Os joelhos do demônio encontraram o chão nesse instante, enquanto incinerava pelo quarto a fora. 
 Dean finalmente abriu seus olhos, que fecharam quando o demônio lançou a faca em sua direção. Dean viu seu coração acelerar, no meio dos gritos atordoadores de Laura e a imagem de Rachel e seu irmão desmaiados, ou mortos, quem sabe, sangrando nos cantos do chão.
- Dean, por favor me ajuda - Dizia Laura chorando no chão.
Dean agarrou-se sobre a mesa alí perto e ergueu-se, seguindo em direção à Laura. Nesse instante, Rachel conseguiu ficar consciente, e levantou-se.
- Eu não acredito - Disse Rachel correndo em direção a Laura.
- O que vamos fazer? - Perguntou Dean, chorando, enquanto abaixava-se para ajudar a loira.
- Ele fez o que não devia... - Disse Rachel, enquanto tocava na perna de Dean, que soltou um grande grito, fazendo com que o osso voltasse ao lugar.
- Me ajudem, eu estou implorando... Por favor... São mais que um... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, que dor horrível. - Dizia Laura olhando para os olhos de Dean.
Naquele instante, Sam reagiu e começou a tossir sangue. Rachel correu até ele e encostou na barriga, que fez Sam gritar de dor.
- Ah, agora está tudo bem. - Disse Sam, que arrastava-se até Laura.
- O que está havendo com ela? Por que ela está desse jeito? - Perguntava Sam.
- Me ajudem, tirem essa coisa de dentro de mim.
- Ele implantou DNA de outro demônio nela. Ela está dando a luz aos piores tipos de criaturas que possam existir na terra. Até pior que Lúcifer. Isso é uma lenda que diz que um demônio nunca poderá ter um filho. - Disse Rachel, apertando a mão de Laura.
- Tirem eles, agora. Eu não estou aguentando.
- Como eu vou fazer isso? - Disse Dean.
Algo molhou o chão naquele instante.
- Vai começar, eu não aguento! - Disse Laura.
- Ela vai entrar em trabalho de parto. - Gritou Sam, olhando para Rachel.
- Como vamos fazer isso? - Perguntava Dean que estava em estado de choque.
- AAAAAAAAAAAAAAAH! Tirem eles! - Gritava Laura.
- Peguem uma faca. Qualquer uma. - Girtou Rachel.
- SOOOCOORRRRO! - Disse Laura.
- Precisa estar esterilisada, pois se não, ela pegará uma doença. - Gritou Dean.
- Cala a boca e me ajudem! - Dizia Laura aos berros.
- Vamos lá!
Sam correu até a prateleira de ferramentas do demônio, e pegou uma faca muito pequena, mas suja de sangue.
- Terá que ser esta. - Disse Sam.
- Laura, agora aguente firme. - Gritou Rachel, puxando o vestido de Laura pra cima.
Em poucos segundos, um corte imenso tomou conta de Laura, que dessa vez fez o sangue jorrar no rosto de Dean.
- AAAAAAH, me ajudem! - Dizia Laura, que via algo muito embaçado.
- Dean. traga uma tesoura.... - Gritava Rachel, com voz tremida, na audição de Laura pelo menos.
- Me ajudem... - Agora sussurrando, disse Laura.
- Conseguimos. - Disse Rachel, que costurava novamente Laura, enquanto a mesma via somente embaçado, a imagem de dois bebês, que pareciam normais, pelo menos para ela, que naquele momento... talvez passasse a ser mãe, mas deixaria os filhos pra trás.
- A pulsação dela parou. - Disse Sam, tentando fazer Laura reagir.
- Por favor Laura, não nos deixe. - Disse Dean - Não me deixa!
Rachel cuidava dos bebês naquele momento.
- Laura... Por favor, volte... Me xingue... - Sussurrava Dean, enquanto suas lágrimas pingavam no corpo de Laura.
Dean olhou para Sam, que deixou uma lágrima escorrer de seu rosto.
Nesse instante, Dean abaixou-se até o rosto de Laura, e deslizou sua boca até a dela. Deu um beijo, e com lágrimas ocupando seu rosto, em meio de soluços largou uma frase que quase nunca havia falado.
- Eu te amo!

________________________________________________




Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger