Home » » Off - Happy Birthday Camila !!!

Off - Happy Birthday Camila !!!


Bom, eu sei que a prioridade do Blog é falar sobre SUPERNATURAL, mas como hoje é uma data importante para uma grande amiga minha ( e fundadora do blog, junto de mim) , nada mais justo que fazer uma postagem para homenageá-la.

No dia de hoje (09/04) uma pessoa importante para mim e para a historia do blog ( talvez muitos podem não se lembrar dela, mas se o blog existe ainda hoje, podem ter a certeza que foi por ajuda dela. Antigamente a Camila postava diariamente, hoje ela não é muito ativa, por falta de tempo e alguns motivos que não veem ao caso), completa mais um ano de Vida. Sim, estou falando da Camila, uma pessoa que é simplesmente adorável. O que eu posso dizer sobre ela? Várias coisas, Marcante, impulsiva, verdadeira e principalmente, corajosa, pelo simples fato de defender com unhas e dentes aquilo que acredita, custe o que custar, goste você ou não. Posso dizer que acho lindo essa última parte que disse, sei que para muitos pode parecer bobagem, mas se você analisar, isso é o que falta em muitas pessoas, ter coragem de fazer aquilo que acredita ser certo, sem querer proveito algum disso. Camila é uma pessoa muito justa e se tem algo que ela não liga, são para as futilidades da vida ( coisa que eu preso muito haha >.< ) Uma mulher doce e de uma coração enorme, mas não queira vê-la irritada, por que ai sim você conhece a leoa que abita dentro de si.
Camila tem uma personalidade forte, assim como Eu e por incrível  que pareça, nós nunca tivemos uma grande briga, pelo simples fato de uma respeitar a outra.

Eu tenho uma grande sorte por ter uma pessoa assim, tão especial sendo minha amiga, sempre estando ali quando eu preciso, sempre estando ali nos momentos felizes, nos momentos de maluquices ( que são os melhores)... Enfim, eu poderia ficar falando horas dela aqui e mesmo assim não seria o suficiente, então quero desejar um Feliz Aniversário Para Você Camila, muitos anos de vida, Saúde, Paz, Amor, Sucesso e do fundo do meu coração, torço para que todos os seus sonhos se realizem, pois você realmente merece.

Share this article :

3 comentários:

  1. Parabéns... Tudo de bom pra vc e obrigada por criar o blog.

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiiiiiiiii Laura! chorei agora! kkkkkkkk amei amiga, ah, tô sem palavras aqui.. obrigada msm pela homenagem, mais um surpresa no dia de hoje rs
    O video! *---------* que nossa amizade dure atéeeeeeee, forever!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Tairiny :)

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger