Home » » AVISO - Favor Leiam...

AVISO - Favor Leiam...

Olá meninos,meninas,senhoras,senhores,Laura e todos os visitantes do Supernatural Family.
Sim, sou eu, Vinny Castro. Como devem ter notado, eu fiquei um tempo extenso, ou melhor, vergonhoso, longe do Blog. Não vou negar, ou inventar alguma coisa, para provar que não errei, pois errei sim. Sinto-me culpado, em primeiro lugar, por deixar a Laura trabalhando sozinha, pois sei que manter um blog é muito difícil, e segundo, sei que voc~es devem estar achando que o Blog em sí, não está trazendo nada de novo, a não ser é claro, as atualizações. 
FATO, eu simplesmente fiquei OFF por um bom tempo. O motivo? O tempo para mim é muito curto, e é claro, estou extremamente cheio de deveres, e é claro, fico sem tempo de vir para o computador, e quando veio, consigo apenas me atualizar brevemente das notícias que andam por aí. Sim, admito, já cheguei a criar esboços de vários Layouts para vocês, mas eles nunca saíram do papel. 
Enfim, quero avisar a vocês, que a partir de hoje, eu voltarei normalmente a atualizar... Desculpe-me Laura, por qualquer coisa que eu tenha feito de errado, e é claro, a todos vocês... Preparo uma surpresa muito boa, e espero que tenham paciência... só um pouquinho mais...
Desde Já, agradeço e com muitas felicidades de voltar...
- VINICIUS CASTRO
Share this article :

1 comentários:

  1. Que isso vinny, se preocupe não, Seja Bem vindo. :)

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger