Home » , » COLUNA - A análise para encerramento da Season 07

COLUNA - A análise para encerramento da Season 07

Crítica: Sobrenatural 7×21
Como todos sabem, Supernatural chegou finalmente na sua reta final. Entretanto, para tentarmos sair um pouco da rotina Promos, Imagens e talz, decidimos trazer uma coluna com as críticas de todos os episódios desta temporada que emocionou a todos os fãs. Mesmo tendo alguns episódios meios fracos, vale a pena conferir uma retrospectiva. Confiram, abaixo, com créditos A ESTE SITE. Mas, é fato que vocês não terão paciência de ler um Post imenso, com todos os Episódios. Por isso, exibiremos, a cada dia, cada um dos 23 episódios, mostrando Stills do mesmo e o Link de Download também. Então, que tal voltarmos a tão adorada Season Premiere, com o hino SLOW RIDE ao fundo:

Depois da ultima temporada, Supernatural preocupou severamente os fãs. Ela não havia sido excelente, e apenas metade dos episódios tinham valido a pena, isso se formos considerar várias tentativas frustradas. Sendo assim, o que restaria para uma 7ª Temporada? A season finale foi cretina e deixou uma ponta quase impossível para a próxima temporada. Castiel tinha conseguido ingerir as almas do purgatório e assim se tornou o novo Deus, ou pelo menos era isso que ele achava.O episódio começou exatamente onde a temporada passada terminou. Castiel possuía poderes de um Deus e deixou claro que todos aqueles que não se voltassem à ele seriam mortos, e isso incluía os irmãos Winchester e o quase aposentado Bobby. Não tinha outro jeito, eles precisavam aceitar aquilo ou morreriam. Mas Cas como o novo Deus praticamente iniciou a segunda parte do apocalipse. Ele invadiu igrejas e matou aqueles que achava que eram impuros para falar em Deus, curou milhões de pessoas ao redor do mundo que estavam desenganadas, e devo dizer que esta seria uma grande melhora se tudo fosse real. Punir os falsos profetas e curar os doentes? São duas coisas que o mundo realmente precisa. Ainda teve tempo de defender Lady Gaga e dizer que não é importante a orientação sexual, e pra comprovar isso matou o pastor. Ele deixou de ser uma drag, mas ao invés de ser uma Queen, se tornou o todo poderoso, e com certeza não tinha escrúpulos.
 
Não que curar os doentes fosse ruim, mas mudar o mundo desse jeito não é natural.Em paralelo a isso, a parte boazinha da série enfrentava outro dilema, ou devo dizer o mesmo? Porque a season finale deixou clara que Sam já estava lembrando do inferno e que aquilo o estava afetando, é claro que iriam continuar com a idéia. Mas eu já disse, não é uma coisa boa, simplesmente porque Dean ainda se lembra de cada dia que passou no inferno, mas mesmo assim não ficou louco, isso quer dizer que Sam é mais frágil que ele? Talvez, mas devo admitir que as suas alucinações foram boas e me fizeram esquecer aquele CGI vagabundo da sexta temporada.Mas como eles vivem apenas para salvar o mundo, logo arquitetaram um plano para parar Cas. E a brilhante idéia foi aprisionar a morte até ela aceitar matar seu novo Deus, que já caia aos pedaços de tanto poder. Isso aconteceu com Lúcifer na quinta temporada, o homem que possuiu não era forte o suficiente para suportar seu imenso poder, então ele começou a despedaçar. E era óbvio que isso aconteceria com Cas, porque afinal, ele sugou todas as almas do purgatório. Não eram simples almas, mas sim almas de todas aquelas criaturas que morreram e que também foram aprisionadas por Deus por serem perigosas demais, como disse a Morte.É claro que Cas voltou atrás, mas foi só depois de tocar o terror e estraçalhar algumas pessoas, além de ter percebido que daquele jeito ele iria morrer. Sam, Dean e Bobby ouviram os conselhos da morte e ajudaram Cas a se libertar das almas, ou pelo menos de algumas, porque nas ultimas cenas ele teve um ataque e disse que as criaturas banidas por Deus que estavam dentro dele, estavam tomando o controle. Então, fica a pergunta, por que ele não soltou elas junto das outras almas? Acho que o próximo episódio nos deve uma explicação.Viram só como a série evoluiu? E eu que pensei que a sétima temporada seria um fracasso. Mas apesar de tudo, me senti assistindo a um filme. Não parecia ser um episódio, porque ele era bastante limitado. Sabíamos que aquela história do Cas ser o novo Deus acabaria ali, mas teria que ser de uma forma legal, por isso a trama não se preocupou em nos dar uma base do que a temporada iria abordar. A não ser que a missão do ano seja caçar as criaturas proibidas, coisa que eu acho possível, mas que todos vocês concordam que acabará no primeiro hiatus. E é até bom que a série fique sem rumo, de um certo modo, já que não fazemos idéia do que podemos esperar, e Supernatural sempre surpreende. E eu quero muito que a mãe de todos volte, achei um desperdício matá-la num episódio aleatório da sexta temporada, como se não valesse nada. E eu estou com saudades das vilãs, elas sempre dão um toque especial pra série, ninguém quer ver Crowley sarcástico tomando um whisky e fazendo nada por mais uma temporada. Ou podiam mostrar o papai de todos, quem sabe Adão aparece reclamando o roubo das almas de seus filhos.

Então é isso... Bom, é fato que postando através doTablet o post ficou uma droga. Sorry mesmo... Mas prometo que atualizo quando chegar no meu quarto e ligar o PC. Valeu Supernaticos. 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger