Home » , , , , , , » Rapidinhas ( Spoilers) - Detalhes dos episódio 8.04 e 8.02, Misha Fala Sobre Cas, Purgatório, Dean...

Rapidinhas ( Spoilers) - Detalhes dos episódio 8.04 e 8.02, Misha Fala Sobre Cas, Purgatório, Dean...



Hey Guys, então, estou reunindo os últimos Spoilers que foram soltos sobre a Oitava Temporada da Série. Fontes das notícia abaixo do Spoiler.

O primeiro spoiler é do Site Spoiler Tv, onde se fala um pouco sobre o episódio 8.04, que irá se chamar "Bitten"

O episódio 8.04 de Supernatural irá se chamar "Bitten".
Será introduzida Kate, uma possível convidada recorrente que pode ser descrita como Safadinha. Também terá Um personagem chamado Michael, que está caído de amor por Kate, mas seu relacionamento é dificultado por uma força sobrenatural. E, finalmente, Brian, melhor amigo de Michael que odeia a relação do colega com Kate.

Um professor universitário chamado Ludensky, que tem um passado secreto, também estará no episódio.

SpoilerTv



Uma Fan pergunta para Ausiello sobre a Dinâmica Dean e Cas !!!


Pergunta: Qualquer coisa sobre a dinâmica Dean-Castiel em Supernatural? -Joyce
Ausiello: "Isso é algo que será muito explorado durante toda a temporada através de alguns flashbacks bastante extensos para o purgatório", revela o novo showrunner Jeremy Carver. "As pessoas estão sempre se referindo ao purgatório como o inferno e o purgatório não é o inferno. Purgatório é uma verdade brutal, lugar de roda livre, mas tem efeitos diferentes em pessoas diferentes. Ela terá um efeito diferente em Cas e Dean como você já começou a ver [no final da temporada 7]. Mas vou dizer, o que você pensa que você viu pode não ser exatamente o que você viu. "




Aqui temos uma entrevista dado por Misga Collins, onde ele fala um pouco mais De Cas e da Oitava Temporada.

Última vez que vimos Castiel (Misha Collins) em Supernatural ele foi alta rejeito para fora do Purgatório, deixando seu amigo Dean (Jensen Ackles) para trás para enfrentar os incontáveis ​​monstros e criaturas desconhecidas. Nós do Examiner.com encontramos com ele na Pós festa do TCA ( Teen Choice Awards), em Los Angeles para descobrir exatamente quando veremos Castiel novamente e como ele pode ser diferente mais uma vez nesta temporada.

"Cas está de volta!" Collins animadamente nos disse. "Nós estamos vendo ele em forma de flashback em primeiro lugar, e acho que o CAS que estamos vendo é mais do que o CAS conhecido na quarta e quinta temporada. Ele é um pouco mais mundano, um pouco mais cansado, um pouco mais desgastado do que era antes. "

Collins compartilhou que ele estava animado para voltar para o básico de Cas em muitos aspectos, mas também tê-lo em uma versão mais madura do personagem do que temos visto, talvez, acrescentando uma nova camada para o ator que já interpretou muitas versões deste cara.

"Francamente, minha impressão nesta temporada é que todos os personagens estão mais maduros", acrescentou Collins. "É algo que faz sentido. Este show completa oito anos, e você olha para fotos de Jared e Jensen oito anos atrás, e eles se parecem muito com cara de bebê! Os atores amadureceram, e por isso faz sentido que os personagens terem amadurecido, também. "

Claro, a maturidade do Castiel pode ser relativo, porque ele já existe há milhares de anos. Mas Collins destacou que é realmente os últimos anos do Purgatório e do apocalipse que têm importância na idade/amadurecimento dele.

"Estes últimos anos têm sido duro com ele e a humanidade dele!" Collins riu.

Com esta versão ainda, outra nova de Castiel vem uma nova dinâmica com Sam (Jared Padalecki) e Dean, Collins brincou. Bem, talvez só Dean, por agora, embora, como Collins admitiu até agora ele só tem visto scripts de onde "ele está se relacionando com Dean."

"Isso é resolvido no primeiro episódio para trás", disse Collins de Dean lidar com Castiel deixando-o para atrás no Purgatório.

Embora quando perguntamos a Collins se Dean poderia perdoá-lo, tudo que Misha dizia era "Eu não vou dizer a você," o que nos leva a acreditar que a resposta é não ...

O que você acha, fãs de Supernatural? Você quer ver Castiel e Dean serem amigos ou você quer voltar para o básico dos irmãos como uma equipe? 





Carina MacKenzie do Zap 2 falando sobre como será a participação de Misha na Série.


Boa notícia aos Fans de Castiel! Misha Collins estará presente em no mínimo Oito Episódio de "Supernatural" nesta Oitava Temporada. A Notícia tão boa? Já que a temporada terá muitos Flashbacks, Collins não pode confirmar se Castiel conseguirá ou não sair do Purgatório. Até agora ele não filmou ( Ou Leu) as cenas que não são FlashBacks do Purgatório.




Carina Mackenzie novamente soltando Spoiler do episódio 8.02, que irá se chamar "What's Up Tiger Mommy" !!!

No Episódio 2, "What's Up Tiger Mommy", os Winchesters serão convidados para uma festa muito chique. (Cruze os dedos para que hajam smokings, Ladies). O evento é descrito como "um leilão de notável, com objetos d'art" -- e a licitação vai aquecer enquanto com um antigo monstro cresce cada vez mais determinado em conseguir o que quer.


Share this article :

1 comentários:

  1. Eu gostava de quando era somente Sam e Dean, mas a Série evolui e novos personagens entram, não imagino Spn sem o Misha, ele já faz parte da família e eu adoro ele, seria ridículo depois de tanto tempo o descartarem.

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger