Home » , , , » Spoilers - Mais Sobre O Relacionamento De Sam e Aparição de Cas Nesta Temporada !!!

Spoilers - Mais Sobre O Relacionamento De Sam e Aparição de Cas Nesta Temporada !!!


Hey Guys, saiu Dois Spoilers sobre Supernatural, o primeiro é sobre A Aparição de Castiel na Oitava Temporada e o Segundo é sobre o novo Interesse amoroso de Sam.

Melissa: Você está nos devendo notícias de Supernatural. Por favor, diga alguma coisa?

Até então, sabemos que Misha Collins irá aparecer em no mínimo Oito Episódios, de acordo com o Presidente da Cw, Mark Pedowitz, parece que os fans o verão em Flashbacks do Purgatório ( Pelo menos no Início da Temporada). "Certamente vamos ver mais dele para compreendermos o que aconteceu no purgatório, e é só até onde iremos, porque é bastante significativo o que aconteceu no purgatório". O novo showrunner Jeremy Carver diz. Quanto ao estado mental de Dean pós-purgatório e se isso será parecido com os problemas que ele enfrentou na Quarta Temporada ao voltar do Inferno? "Purgatório tem um efeito muito diferente e há outros tipos de seres por lá", nos diz Carver. " Só porque ele é determinado e gosta muito de caçar, não significa que tudo esteja bem."

Fonte: E! Online



Qualquer Coisa sobre a próxima Temporada De Supernatural? Ou sobre o Interesse Amoroso de Sam? THANKS!!  — Carly

O Negócio é sério. Não uma aventura. Não um sonho de tubulação (desculpe, Lisa). Como uma possível mulher para uma vida toda. "Se eu dissesse que ele conheceu uma mulher que poderia ser o amor de sua vida, não seria um exagero", diz o novo EP Jeremy Carver. "É um relacionamento significativo."

Fonte: Inside Tv
Share this article :

1 comentários:

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger