Home » , » JARED - Confira o “Live Tweeting” da última Quarta-Feira @jarpad

JARED - Confira o “Live Tweeting” da última Quarta-Feira @jarpad

Como sempre, Jared Padalecki se mostrou atento aos pedidos dos fãs e descontraído, realizou um ''Live Tweeting'' - Ou seja, ele comentava em sua TL do Twitter Oficial tudo que acontecia no episódio PAC-MAN FEVER, que foi exibido na última Quarta-Feira, sendo o vigésimo da Oitava Temporada. Confiram as traduções deste abaixo:

Eles cortaram minha fala “Can I move? – Eu posso me mexer?” da cena do ‘treinamento das armas” … Era uma homenagem / referência a ''Dois Homens e um Destino''.

Também – a cena do treinamento de tiros, os cartuchos das balas estavam batendo em mim e no Jensen, então nós tivemos que mudar o ângulo da arma e da câmera… 

Quando Felicia parou para dizer “oi”, tivemos que mudar o local abaixo da estrada, porque a cidade de Vancouver tinha bloqueando nosso set! 

 Durante as filmagens do episódio, não eram só os meus pais que estavam no set, mas também o escritor Robbie Thompson! 

@feliciaday está incrível na montagem!!! 

Eu adoro filmar com @feliciaday. Ela traz um novo gás tanto para os personagens quanto para SPN.

 Aqueles eram os meus pais na fita amarela!! Woohoo!! 

 O apartamento de Charlie na verdade foi construído no set em um de nossos palcos por nossa equipe maravilhosa. 

 O líquido na seringa (aplicado em Charlie) não era azul na vida real. Isso foi tudo efeitos especiais!

 A coisa dos “dois socos”, foi para mostrar que Sam não está 100% após os testes . Isso ajuda quando o seu produtor executivo está (no set) dirigindo e… 

Quando o escritor está no set. Você tem mais oportunidades para se divertir (e ver os detalhes) na hora! 

Bob (Singer) me deu um longo final de semana para que eu pudesse visitar a minha família, por isso, a cena de Dean olhando para Sam, (na verdade) eu não estava nem ali. É a magia do cinema!

 Nós filmamos todas as cenas fora do MOL (Men of Letters) no mesmo dia. Então, @feliciaday e Jensen realmente tiveram que se exercitar (devido ter que mudar a expressão conforme a emoção da cena). Foi muito bem feito! 

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger