Home » » DE FÃ PARA FÃ #3 - Por que a Trilha Sonora de SUPERNATURAL é tão perfeita?

DE FÃ PARA FÃ #3 - Por que a Trilha Sonora de SUPERNATURAL é tão perfeita?

Retirando um quadro do baú que estava lacrado desde outubro de 2011, hoje voltamos às nossas colunas semanais, que chamamos de ''DE FÃ PARA FÃ''. Bom, o nome já explica tudo: Falamos sobre algum assunto relacionado à Supernatural de maneira pessoal, com um olhar de fã extremamente aberto. Relembrando as nossas Primeiras edições - DUBLAGEM e EFEITOS ESPECIAIS - vamos falar sobre a nossa Soundtrack?
Que jogue a pedra o fã de Supernatural que nunca sentiu um calafrio quando a primeira estrofe de Carry on My Wayward Son começou a tocar em algum lugar - seja um restaurante, festa ou até mesmo local de trabalho/escola. Ninguém pode negar que nunca uma série terá uma trilha sonora tão maravilhosa como a nossa tem.

Eu por experiência própria, posso dizer que em meados de 2008 quando comecei a acompanhar a série, odiava Rock. Vivia à base de músicas toscas de cantores da Disney ou coisas do tipo. No momento em que conhecí a série, tudo mudou e acabei descobrindo o que era música de verdade no momento em que Dean disse a famosa frase do Motorista escolher a música - ''Back In Black'' (ACDC) foi a primeira música que ví tocar no Chevy Impalla enquanto os irmãos iam para Jericho, California no caso da Mulher de Branco. Lembram?

O que dizer do episódio ''Bloody Mary'' onde Sam vê Jessica na rua enquanto o Impalla toca ''Laugh I Nearly Die'' dos Rolling Stones - qualquer um se emociona no trecho final da música. Sem contar nas cenas de adrenalina pura com Dean e Sam ao som das ótimas ''Highway To Hell'', ''Eyes of Tiger'' ou até mesmo o último contato de Sam e Dean (Antes de ir para o inferno) no Impalla cantando, desafinados, mas de maneira emocionante a ótima ''Dead or Alive'' e enfim, como ''Silent Lucidity'' conseguiu nos emocionar na cena de Sam e Madison em ''Heart''. Err, sou só eu que tenho ''Heat of the Moment'' como despertador?

Mas é óbvio que nada se compara às músicas que tocam nas Season-Finale da série - Vamos deixar Carry on mais pro fim e falar agora sobre as clássicas ''Fight the Good Fight'' que consegue tons de sofrimento e angustia sofridos por Sam ao ver Azazel no quarto do bebê. Ou a sensação prazerosa de ouvir ''Hells Bells'' no início da Season 03, a nostalgia ao ouvir ''Slow Ride'' na season 07 ,ou até mesmo a animação exuberante de ''You Shook Me All Night Long'' na abertura da season 04. Se isso motive alguma coisa, posso dizer que Shook Me All foi uma das músicas que mais ouvi no ano de 2011. Tanto que minha formatura do nono ano foi com ''Laugh I Nearly Die'', e pretendo encerrar o Ensino Médio com ''Carry on My Wayward Son''.

E enfim, aquela canção que todo Hunter é obrigado a saber de cor e salteado: CARRY ON MY WAYWARD SON. Eu não tenho palavras que expressem o quanto esta canção significa pra mim - É uma das poucas músicas que conseguem me emocionar e me fazer desligar do planeta. Posso dizer que nunca existirá uma  música melhor que esta - Diga-se de passagem que essa é a nossa trilha sonora, e como todos sabem ... Um dia todo mundo vai ter seu próprio THE ROAD SO FAR.

E aí? Gostaram da volta do nosso quadro? Comentem, deixando suas sugestões para um próximo De Fã para Fã. Obrigado pelo apoio que estão dando ao Blog galera. Enfim, Supernatural Family é feito para a família Supernatural.


Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger