Home » , » CW - Supernatural poderá ganhar Spin-Off, de acordo com Robert Singer

CW - Supernatural poderá ganhar Spin-Off, de acordo com Robert Singer

Supernatural está em andamento para o lançamento da sua nona temporada, no dia 15 de outubro deste ano, e a produção está com tudo. Neste mesmo tempo, aconteceu a Comic-Con, onde foi incluído um painel de Supernatural, como anunciamos antes.

Entretanto, entre todas as coisas que foram faladas, Robert Singer, o produtor executivo da série gerou a hipótese que uma série derivada de Supernatural ganharia as telas da CW. Por enquanto, ainda não se sabe nada sobre a produção, mas o personagem deve aparecer no 20º episódio desta temporada.

A informação, dada no dia 21 de julho, não foi muito bem aceita pelos fãs, que especulam que isso levará um fim à trama dos Winchester, fazendo a nossa série favorita acabar na décima temporada. No entanto, não se sabe nenhuma informação maior sobre a trama que ainda irá percorrer o decorrer da temporada. Então, nada de criarmos expectativas, e muito menos, esperar um fim tão cedo de SUPERNATURAL.

Fiquem ligados para quaisquer informações. Supernatural voltará ao ar em outubro na rede americana CW em outubro, enquanto no Brasil a série é exibida pelo canal pago Warner, todas as Sextas-Feiras às 23:00, com exibição do 20º episódio da oitava programado para ir ao ar nesta semana. 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger